Futebol São Paulo chega na Bolívia em primeira etapa da viagem ao Peru

São Paulo chega na Bolívia em primeira etapa da viagem ao Peru

Delegação do Tricolor chegou em Santa Cruz de la Sierra, onde ficará antes de embarcar, nesta quinta-feira, para Juliaca, no Peru, a fim de evitar os efeitos da altitude

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo cumpriu na noite desta quarta-feira a primeira etapa da viagem rumo ao Peru, onde enfrenta o Binacional-PER, na altitude de Juliaca, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores-2020. Será a estreia tricolor nesta edição.

A delegação desembarcou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, que fica um pouco acima do nível do mar. Tudo isso para uma viagem menos desgastante e evitar os efeitos da altitude de mais de 3,8 mil metros, em Juliaca. Outra opção seria viajar para Lima, no Peru, mas seriam duas horas a mais de voo.

O grupo embarca para Juliaca após o almoço desta quinta-feira, em um voo que deve durar pouco mais de uma hora. Após chegar à cidade, deve ficar em um hotel para descansar, fazer a última refeição e encerrar os preparativos. Encerrada a partida, o elenco já voa de volta para Santa Cruz de la Sierra e em seguida para São Paulo, sem deixar o aeroporto. Todos os voos serão fretados.

Na chegada ao aeroporto da cidade boliviana, o elenco são-paulino foi recepcionado por muitas pessoas e o mais assediado, como sempre, foi Daniel Alves, estreante em Copa Libertadores. Vale lembrar que Juanfran e Vitor Bueno, cotados para serem titulares, não viajaram com o grupo, pois não estavam 100% para jogar. Igor Vinícius e Antony entram em suas vagas.

Últimas