São Paulo bate Corinthians no NBB e repete provocação: 'Mirei de novo'

Com bonita festa da torcida no ginásio do Morumbi, Tricolor venceu o rival por 89 a 80. Na primeira rodada da competição, no Parque São Jorge, o São Paulo já havia levado a melhor

Lance

Lance

Lance

O São Paulo bateu o Corinthians por 89 a 80 neste sábado, no ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, pelo returno do NBB. A torcida tricolor esgotou os ingressos e deu um show nas arquibancadas, embora o clube possa ser multado pelo uso de sinalizadores.

Os destaques são-paulinos foram Georginho (23 pontos, 9 rebotes e 5 assistências), Léo Meindl (21 pontos, 10 rebotes) e Shamell (18 pontos).

Georginho, aliás, voltou a ser personagem de uma provocação ao rival. Assim como no primeiro turno, quando o Tricolor venceu no Parque São Jorge por 97 a 84, ele gravou um vídeo lembrando da frase popularizada por Reinaldo após vitórias em Majestosos no futebol:

- Mirei de novo... Toma, p...

O São Paulo acumula cinco vitórias seguidas e ocupa a terceira colocação do NBB, que garantiria uma vaga direta nas quartas de final. O Corinthians está em oitavo.

O Tricolor volta a campo em 10 de março, contra o Bauru, às 20h, no Morumbi. O Corinthians encara o Pato Basquete no dia 6 de março, às 21h10, no Wlamir Marques.