Futebol São Paulo 'balança' com novo sinal do Fulham e negocia para ter Pablo Maia até junho

São Paulo 'balança' com novo sinal do Fulham e negocia para ter Pablo Maia até junho

Negociação já é dada como certa, mas Tricolor quer volante mais alguns meses

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fulham parece mesmo disposto a contar com o volante Pablo Maia para a próxima temporada. Conforme o LANCE! apurou, o clube inglês fez nova investida pelo jogador. E o São Paulo agora iniciou nova negociação, para tentar segurar sua revelação pelo menos até junho.


+ Veja as notas dadas aos jogadores do São Paulo na vitória sobre o Juventude, dadas pela equipe do LANCE!

O L! já havia revelado que o Fulham oferecera cerca de 7,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 38,2 milhões) por Pablo Maia. O Tricolor recusou a oferta e comunicou que libera o jovem de 20 anos por uma oferta que tenha pelo menos dois dígitos.

Acontece que os ingleses voltaram nesta semana com uma nova investida, cujo valor não foi revelado. Mas que mexeu com os bastidores são-paulinos. A tendência é que saia negócio.

Mas o Tricolor quer contar com Pablo Maia pelo menos na fase preliminar da Copa Libertadores, cuja classificação está bem encaminhada pela tabela do Campeonato Brasileiro.

Desde agosto o volante vem sendo monitorado por clubes ingleses após ele ser alardeado como a melhor revelação são-paulina na Copa São Paulo de juniores.

Titular da equipe do técnico Alex que chegou à semifinal da competição de base, Pablo Maia foi logo promovido ao time profissional por Rogério Ceni. E é o terceiro do plantel que mais jogou no ano: 57 vezes, com dois gols marcados. Ganhou a posição de titular com a contusão de Gabriel Neves, primeira opção do treinador para o setor.

O mesmo Fulham já havia monitorado outras crias são-paulinas, como Luizão, Rodrigo Nestor e Igor Gomes. Atuam no clube de Londres atualmente os brasileiros Willian e Andreas Pereira, respectivamente ex-Corinthians e Flamengo.

Pablo Maia, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo no duelo contra o Atlético-GO, às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (27), no Morumbi, tem contrato com o Tricolor até o fim de 2024.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas