Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo avança em renovação de contrato de Rodrigo Nestor

Volante, um dos jogadores que vem ganhando mais espaço com Crespo, deve renovar com o Tricolor até 2024. Jogador poderia assinar um pré-contrato com outra equipe em maio

Futebol|

O São Paulo avançou na conversa para renovar o contrato do volante Rodrigo Nestor, cria da base do clube e que vem ganhando cada vez mais oportunidades na equipe do Morumbi.

>> Tchê Tchê na lista: veja os jogadores mais caros da história do São Paulo

Segundo o jornalista André Plihal, da 'ESPN', o jogador deve renovar com o Tricolor até 2024. O seu antigo contrato tem validade até novembro deste ano. Sendo assim, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe no próximo mês.

CONFIRA EM QUAL POSIÇÃO O SÃO PAULO ESTÁ NO PAULISTÃO 2021

Publicidade

Nesta semana, o presidente do São Paulo, Julio Casares, disse que estava confiante em uma renovação do jogador com o clube que o revelou.

- Acreditamos que o Nestor vai ficar. Embora não tenha se firmado no time titular, está tendo oportunidades, o momento da carreira dele é muito importante. Estamos conversando com ele para que ele tenha foco no São Paulo, ganhe posição e cresça profissionalmente. Tenho muita convicção de que vamos renovar com Rodrigo Nestor - disse o mandatário, em entrevista ao Canal do Arnaldo e Tironi.

Publicidade

A novela de sua renovação vem desde a gestão de Leco, na temporada passada. A demora para a tomada de decisão e as diversas movimentações das negociações irritaram alguns são-paulinos, que cobraram o jogador nas redes sociais.

Nestor vem ganhando espaço com o técnico Hernán Crespo, sendo titular contra o Santos e também diante do Novorizontino.

Publicidade

Ao todo, nesta temporada, Nestor foi utilizado em três dos quatro jogos de Crespo no clube do Morumbi. Ele só não foi utilizado diante do Botafogo-SP na estreia da equipe na temporada.

Rodrigo Nestor
Rodrigo Nestor Rodrigo Nestor

Nestor está perto de renovar (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.