São Paulo atualiza semana de treinos do elenco no isolamento

Sem poder realizar atividades no CT por conta do coronavírus, Pato, Reinaldo, Bruno Alves e Pablo mantêm ritmo individualmente em vídeo publicado pelo Tricolor

Lance

Lance

Lance

Após o término das férias coletivas dadas a todo o elenco, os jogadores do São Paulo seguem em suas casas, em isolamento por conta da pandemia do coronavírus. Enquanto as entidades responsáveis não liberam as atividades coletivas, eles continuam realizando seus treinos de forma individual.

Neste sábado, os canais oficiais do clube publicaram um vídeo com um resumo das atividades realizadas por alguns jogadores, casos de Alexandre Pato, Reinaldo, Bruno Alves e Pablo.

Enquanto o atacante Pato aproveitou um campo de futebol para fazer seu treino, até mesmo com chutes, o lateral-esquerdo Reinaldo utilizou as escadas para manter o condicionamento físico.

Já o zagueiro Bruno Alves apareceu, assim como Pato, em um gramado, e realizou atividades com bola, além de treino de condicionamento físico acompanhado de outra pessoa. Para finalizar, o atacante Pablo, em uma quadra fechada, também manteve o ritmo treinando com bola em circuito.

O Tricolor, assim como os demais clubes de São Paulo e do restante do país, aguardam as diretrizes dos órgãos responsáveis para definir quais serão os próximos passos no que concerne à pandemia do coronavírus. O Campeonato Paulista, assim como Brasileiro, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana estão paralisados devido ao coronavírus e ainda não têm data para retorno.