Futebol São Paulo anuncia renovação de contrato com atacante e provoca rival

São Paulo anuncia renovação de contrato com atacante e provoca rival

Wellington Rato estende vínculo com o Tricolor até o final de 2026

Lance

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (7) a prorrogação do contrato de Wellington Rato até o final de 2026. Em vídeo publicado nas redes sociais, o Tricolor celebrou a extensão do vínculo, e aproveitou para provocar o Corinthians, rival nas semifinais da Copa do Brasil.

- Rato cortou para a esquerda e assinou - escreveu a equipe paulista na postagem, em uma clara alusão ao gol marcado por Rato contra o Timão, no estádio do Morumbi, pela semifinal da Copa do Brasil.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

O meia-atacante de 31 anos, que chegou ao clube nesta temporada, tinha um acordo até 2025. No entanto, segundo informações do GE, a ampliação foi uma forma que o São Paulo encontrou de recompensar o desempenho de Rato, que permaneceu no Tricolor apesar do interesse do futebol japonês.

- Estou muito feliz com esta renovação. Jogar no São Paulo é a realização de um sonho, como falei na minha chegada ao clube. Este foi o ano da minha afirmação, e fomos coroados com o título. E que 2024 seja ainda melhor para nós e para a nossa torcida - comemorou o camisa 27.

Em 2023, o jogador disputou 63 partidas com a camisa tricolor, contribuindo com cinco gols e dez assistências

Últimas