Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo anuncia o centroavante André Silva; veja detalhes da negociação

Centroavante chega ao Tricolor para ser reserva de Calleri

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O São Paulo anunciou a contratação do centroavante André Silva, que estava no Vitória de Guimarães. O valor do negócio gira em torno de 3,5 milhões de euros (R$ 19 milhões, na cotação atual), e o Tricolor deve pagar de forma parcelada ao clube português. O jogador de 26 anos assinou até 31 de dezembro de 2027.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Agradeço pelo momento que estou vivendo, porque o São Paulo é o clube que eu sempre quis jogar. O São Paulo é um clube histórico. O torcedor pode esperar muita dedicação e empenho. Estou ansioso para ter o primeiro contato com a torcida são-paulina no Morumbis - festejou o atleta.

André Silva chega ao São Paulo após sua melhor temporada no futebol europeu, acumulando 13 gols e duas assistências em 27 partidas disputadas pelo Vitória de Guimarães. O atacante de 26 anos poderá ser inscrito no Paulistão na fase mata-mata, caso o Tricolor avance no Estadual, e queira substituir algum atleta da lista.

Publicidade

Oriundo de Taboão da Serra, em São Paulo, André Silva iniciou sua trajetória nas categorias de base do Atlético Diadema. Posteriormente, acumulou passagens por Internacional e Shakhtar, da Ucrânia, antes de desembarcar em Portugal, onde defendeu o Rio Ave, Arouca e Vitória de Guimarães.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

André Silva chega como o quinto reforço do São Paulo para esta temporada. O Tricolor também já fechou com Luiz Gustavo, Erick, Bobadilla e Ferreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.