Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo anuncia novo acordo de patrocínio até 2024

Nova parceira do Tricolor foi anunciada em entrevista coletiva realizada no Morumbi

Futebol|Do R7

Lance
Lance Da esquerda para a direita: Eduardo Toni (diretor de marketing do São Paulo), Gustavo Carrasco (vice-presidente da patrocinadora), Julio Casares (presidente do São Paulo) e Raul Schuchovsky (presidente da patrocinadora) durante anuncio do acordo (Foto: Divulgação / São Paulo)

O São Paulo anunciou um novo acordo de patrocínio até 2024. trata-se da Ademicon, uma administradora de consórcios independentes para imóveis, automóveis e serviços, fundada no Paraná.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

O logotipo da empresa será estampado na camisa do clube a partir do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no domingo (17), diante do Flamengo. As partes também acertaram outras formas de exposição da marca, como camisa de treino, camarote corporativo no Morumbi, publicidade nos painéis de LED, entre outros.

O acordo também prevê o licenciamento da marca São Paulo para o lançamento do consórcio exclusivo do clube, que será administrado pela parceira do clube. Segundo o vice-presidente da empresa, o Guilherme Carrasco, a plataforma do consórcio será lançada na próxima semana.

Publicidade

Este consórcio será gerenciado pela empresa de consórcios e uma parcela da taxa de administração paga pelo torcedor será revertida para o clube, além do próprio valor do contrato de exposição de marca.

- Já apoiamos iniciativas relacionadas ao esporte e agora entramos no território do futebol. Estamos muito entusiasmados com essa parceria, pois são duas marcas fortes e campeãs em seus segmentos. Serão inúmeras as possibilidades de ativações conjuntas - afirmou Tatiana Schuchovsky, CEO da Ademicon

Publicidade

- É uma grande satisfação poder contar com um patrocinador forte e reconhecido nacionalmente. Além disso, será uma parceria que, além de juntar duas grandes marcas, também cria a possibilidade de escolha de um produto personalizado e feito especialmente para os são-paulinos de todo o país - disse Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.

O anuncio do novo parceiro fecha uma semana agitada para o Tricolor na área de marketing. Na quinta-feira (14), o clube emitiu nota oficial anunciando o fim da parceria com sua atual fornecedora de material esportivo. Embora o clube não confirme, por questões contratuais, já existe acordo encaminhado com uma nova marca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.