Futebol São Paulo anuncia nova fornecedora de material esportivo a partir de 2024

São Paulo anuncia nova fornecedora de material esportivo a partir de 2024

Clube e marca esportiva selam acordo para fornecimento das equipes masculina e feminina de futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo anunciou sua nova fornecedora de materiais esportivos. A marca esportiva global será a nova fornecedora de material esportivo do clube tricampeão mundial. O acordo de fornecimento de material esportivo vai vigorar até dezembro de 2027 e prevê a produção dos uniformes para os times masculino e feminino de futebol, desde as categorias de base até a principal.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

O novo manto tricolor está sendo desenvolvido pela New Balance e será revelado em breve. O uniforme expressará as características e conceitos que marcam a rica trajetória do São Paulo nos gramados mundo afora ao longo de seus 93 anos de história coroada por grandes conquistas. O acordo prevê também que o São Paulo será o único clube de futebol do país a ter seu uniforme fabricado pela marca.

+São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão

“A New Balance tem o prazer de anunciar esta parceria com o São Paulo Futebol Clube. O São Paulo possui uma história incrível, e estamos muito entusiasmados em honrar isto enquanto construímos nosso caminho para o futuro. Estamos ansiosos para revelar nosso primeiro uniforme desenvolvido para o clube, que terá o melhor em inovação em materiais de alta performance, além de um design moderno”, falou Andrew McGarty, head global de futebol na New Balance. 

“Estávamos em busca de uma marca global com capacidade e disposição de ter o São Paulo Futebol Clube como parceiro exclusivo no futebol no Brasil. Este olhar único para nosso clube será fundamental para atender às nossas necessidades em relação ao fornecimento de material esportivo, e a New Balance nos traz tudo isso. É exatamente o que desejávamos. Estamos com uma ótima expectativa em relação ao que está por vir, e muito felizes com esta nova parceria. E temos certeza que o torcedor são-paulino terá o mesmo sentimento”, comentou Julio Casares, presidente do São Paulo. 

Além do uniforme, outras novidades em relação a esta nova parceria entre São Paulo e New Balance serão reveladas nos próximos meses. 

Últimas