Futebol São Paulo anuncia mais uma renovação de contrato para a equipe feminina

São Paulo anuncia mais uma renovação de contrato para a equipe feminina

Meio-campista e capitã, Maressa vestirá a camisa Tricolor pelo terceiro ano seguido

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quinta-feira, o São Paulo anunciou mais uma renovação de contrato em seu elenco feminino. Desta vez foi o da meio-campista Maressa, que assinou por mais uma temporada e vestirá a camisa tricolor pelo terceiro ano seguido. Ela comemorou o "fico" e citou a identificação com o clube.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Maressa chegou ao São Paulo no início de 2021, renovou e foi uma das principais atletas do elenco em 2022. Camisa 10 e capitã, a jogadora atuou em 32 jogos, sendo 17 no Brasileirão, 12 no estadual e três na Brasil Ladies Cup.

- Desde meu primeiro dia aqui sempre entrei com muita garra, com muita vontade de vencer e representar essa camisa, então acho que o torcedor fica feliz de ver alguém com tanta vontade de vencer, e fico muito feliz com o carinho que todos eles têm por mim - afirmou a meia em entrevista para a SPFC Play.

Nesta sua passagem pelo clube, Maressa conquistou a Brasil Ladies Cup (2021) e ficou com o vice do Paulistão na temporada passada. Para 2023, ela quer títulos e alegrias para os são-paulinos.

- Estou realmente muito feliz de estar aqui, me identifiquei muito com o clube, com tudo. Só coisas boas para o ano que vem, muitos títulos, muitas vitórias, e alegrias para o torcedor são-paulino, porque eles merecem - declarou a jogadora.

> São Paulo dispensou Endrick: listamos 20 joias que alguns clubes deixaram escapar

Agora, Maressa se junta a outras atletas com contratos vigentes: Aline, Carol Firmino, Duda Rodrigues, Glaucia e Naná, além de jogadoras que assinaram suas renovações, como Fe Palermo, que teve seu vínculo estendido na última quarta-feira.

Últimas