Futebol São Paulo anuncia Camilla Prando como nova gerente de relações internacionais

São Paulo anuncia Camilla Prando como nova gerente de relações internacionais

A profissional é formada em Relações Internacionais pela Universidade de Estocolmo e chega no Morumbi para buscar parcerias, intercâmbios e estreitamento de relações

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo tem uma nova gerente de relações internacionais. Camilla Prado foi anunciada pelo clube e terá a missão de buscar parcerias, intercâmbios e estreitamento de relações com entidades do futebol e mercados de outros países.

Luan renovou: veja as durações dos contratos do elenco do São Paulo

Nascida em Bragança Paulista, interior de São Paulo, Camilla se mudou para a Suécia com nove anos. No país europeu inciou sua carreira no futebol, primeiramente como atleta, no Hammarby e posteriormente no AIK (SUE).

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

Após encerrar a carreira como jogadora, ela se formou em Relações Internacionais com foco na América Latina, na Universidade de Estocolmo, na Suécia. Pouco depois, foi para a Bélgica para trabalhar em uma consultoria, a Double Pass, que mantinha uma parceria com o Almeria, da Espanha.

- É um desafio muito grande, porque enxergo como uma quebra de paradigma com o acréscimo do momento em que estavam vivendo, com a pandemia. Mas vou trabalhar muito para levar o nome do São Paulo ao máximo de países que eu puder e para estreitar relações com o mercado exterior. É um sonho voltar ao Brasil e uma honra assumir esse cargo em um dos maiores clubes do mundo - afirmou a gerente ao site oficial do Tricolor.

Últimas