Futebol São Paulo ainda não venceu nenhum time que está entre os melhores da tabela no Campeonato Brasileiro

São Paulo ainda não venceu nenhum time que está entre os melhores da tabela no Campeonato Brasileiro

Dos três confrontos com equipes entre os dez primeiro colocados, o Tricolor perdeu todos

Lance
Lance

Lance

Lance

Na oitava colocação da tabela e com 15 pontos, o São Paulo está enfrentando dificuldades contra equipes que estão em posições melhores no Campeonato Brasileiro.

De todos os encontros contra times que estão entre os dez primeiro colocados, o Tricolor não venceu nenhum. Até agora, enfrentou o Botafogo (1º colocado), Grêmio (6º colocado) e o jogo mais recente, contra o Palmeiras (2º colocado). Porém, em todas as três ocasiões o Tricolor saiu derrotado.

O duelo contra o Botafogo aconteceu fora de casa e ainda sob o comando de Rogério Ceni. Os outros dois aconteceram no estádio do Morumbi, mas com Dorival Júnior.

ATUAÇÕES: “vilão”, Arboleda entrega dois gols e recebe pior nota do São Paulo em derrota para o Palmeiras

Inclusive, o Tricolor vem de duas derrotas consecutivas na competição - e sendo as duas enquadradas nestas situações citadas anteriormente, contra o Grêmio e o Palmeiras.

Entretanto, contra times que estão abaixo dos dez primeiro colocados, o Tricolor conquistou todos os pontos. Até o momento, são quatro vitórias e três empates. Ou seja, todas as derrotas aconteceram nestas condições.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

Agora com a Data Fifa, o São Paulo terá um período sem jogos, e só volta no dia 21 de junho, contra o Athletico-PR, que está na sétima colocação do Brasileirão. Mas se engana quem pensa que será um período de 'folga', segundo informações fornecidas pelo clube e pelo próprio Dorival Júnior - em coletiva de imprensa -, o Tricolor seguirá treinando. A intenção é que, pelo menos, tenha oito dias de trabalho.

Últimas