Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo acerta empréstimo de Paulinho Boia ao Juventude

Atacante vai jogar na equipe de Caias do Sul até o final do Campeonato Brasileiro. Jogador tinha recusado uma proposta do Vasco recentemente para apresentar seu futebol a Crespo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo acertou o empréstimo do atacante Paulinho Boia ao Juventude. Ele, que não vinha tendo oportunidades com Hernán Crespo, defenderá a equipe de Caxias do Sul até o final do Campeonato Brasileiro desta temporada.

COLUNA DE VÍDEO: Setoristas do São Paulo no L! analisam sequência do time e falam sobre possíveis reforços

Segundo o 'GE', Boia recebeu sondagens de outros clubes brasileiros, como Atlético-GO e Cruzeiro, mas preferiu se transferir para a equipe gaúcha, onde enxerga que terá mais minutos para atuar na temporada.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO E SIMULE OS RESULTADOS!

Publicidade

Vale lembrar que no começo do ano, o jogador recusou ser 'moeda de troca' na negociação do São Paulo com o Vasco pelo meia Martin Benítez. O atacante estava se recuperando de uma artroscopia no joelho e queria ter a chance de mostrar seu futebol para Crespo e sua comissão técnica.

No entanto, Boia não teve muitas oportunidades, principalmente com a chegada de novos reforços para a posição, como o argentino Rigoni.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.