Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo abre negociações com o Atlético-MG, mas quer manter percentual

Galo e agentes do jogador já estão próximos de um acordo e Tricolor tenta ficar com parte dos direitos do jogador

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo já admite a possibilidade de perder o meio-campista Igor Gomes para o Atlético-MG. O clube mineiro já tem negociações avançadas com o atleta. No entanto, o Tricolor, com a pouca força que tem nos tratos, ainda luta para manter percentual pelo jogador.

O contrato entre Igor Gomes e São Paulo encerra em março de 2023. Portanto, o Galo já pode assinar um pré-contrato com o jogador. Todavia, se isso for feito, o Tricolor pode travar a ida do atleta até o término do vínculo. O time mineiro, por sua vez, quer contar com o jogador já na pré-temporada e negocia por isso.

Diante disso, o São Paulo consegue ainda ter alguma força na negociação. O Tricolor então quer ficar com uma parte dos direitos do jogador. A negociação segue entre as partes.

Entre Galo e Igor Gomes tudo está adiantado. Os agentes do atleta e a diretoria mineira se entenderam em diversos aspectos.

Publicidade

O jogador deseja uma valorização no mercado. A Valinor Conteúdo/Lance apurou que atualmente os vencimentos dele estão em torno de R$ 116 mil. O valor oferecido pelo clube alvinegro não foi informado.

O São Paulo tentou renovar com Igor Gomes em algum momento, no entanto, as partes não se entenderam. O Tricolor ainda ofereceu uma valorização, mas os tratos não seguiram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.