Futebol São Bernardo x Corinthians: veja como comprar ingressos para jogo pelo Paulistão

São Bernardo x Corinthians: veja como comprar ingressos para jogo pelo Paulistão

Torcida do Timão vem reclamando sobre o preço dos ingressos para visitantes neste Campeonato Paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

As vendas de ingressos para a partida entre São Bernardo e Corinthians foram iniciadas. O confronto é válido pela 7ª rodada do Paulistão, e será disputado no dia 9 de fevereiro, às 21h30, no estádio Primeiro de Maio.

+ Adson decide em vitória apertada do Corinthians no Majestoso

Os ingressos para torcedores corintianos custam R$ 80 no setor Leste e Sul, enquanto a meia entrada custará R$ 40. A venda está sendo feito pelo site oficial do São Bernardo, e os torcedores precisam realizar um pré-cadastro antes de adquirir as entradas. Cada torcedor pode adquirir até cinco ingressos.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Neste Paulistão, a torcida do clube alvinegro está na bronca com a Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre o preço dos ingressos no setor visitante. Antes da estreia na temporada, contra o Red Bull Bragantino, membros de diversas torcidas organizadas do Corinthians protestaram na sede da FPF contra o valor das entradas. No estádio Nabizão, parte da torcida visitante usou sinalizadores e faixas para mostrar a indignação com os preços.

A federação então proibiu os torcedores uniformizados de entrarem na Neo Química Arena com faixas, bandeiras ou qualquer outra identificação na vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa, onde novamente houve protestos nas arquibancadas.

Na última temporada, o Corinthians goleou o São Bernardo por 3 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Róger Guedes (2x) e Willian.

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

O Timão lidera o Grupo C do Campeonato Paulista com 10 pontos, e vem de vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi. Já o Bernô soma oito pontos e está em terceiro lugar no Grupo D, atrás de Palmeiras e Santo André, respectivamente. Na última rodada, a equipe de Márcio Zanardi superou o São Bento por 2 a 0.

Últimas