Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos: Zanocelo se recupera de lesão e treina com o elenco, e Carabajal inicia transição física

Jogadores retornam de lesões

Futebol|Do R7


Lance
Zanocelo treinou com o grupo (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

O Santos realizou mais um treinamento na manhã desta terça-feira (21), no CT Rei Pelé, e teve uma novidade: Vinícius Zanocelo. O meio-campista participou normalmente de toda a atividade ao lado do elenco e está à disposição da comissão técnica.

Zanocelo se recuperou de um um estiramento ligamentar na clavícula direita, lesão que sofreu no clássico contra o Palmeiras, pelo Paulistão, no dia 4 de fevereiro. Ele deve ser relacionado para o confronto com o Ceilândia-DF, que acontece nesta quinta-feira (23), às 20h, no Estádio Serejão.

O meia Gabriel Carabajal é outro que está no processo para retornar à equipe do Peixe. Ele se recupera de uma lesão muscular e iniciou o trabalho de transição no campo acompanhado da fisioterapia.

No departamento médico do Santos só estão os seguintes jogadores: Soteldo (ruptura do tendão do músculo peitoral esquerdo), Alex Nascimento (lesão no joelho esquerdo) e Sandry (operado após sofrer fraturas nasal e maxilar).

Publicidade
Carabajal
Carabajal

Carabajal iniciou a transição física (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

PLANEJAMENTO

Nesta quarta-feira (22), a delegação viaja até Brasília e realiza o treinamento no CT do Brasiliense na parte da tarde e encerra a preparação para o jogo contra o Ceilândia, pela Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.