Futebol Santos x Olimpia-PAR: prováveis times e desfalques na Libertadores

Santos x Olimpia-PAR: prováveis times e desfalques na Libertadores

Líder e vice-líder do Grupo G se enfrentam nesta terça-feira, pela terceira rodada. Peixe quer manter invencibilidade na competição

Lance
Santos tem seis pontos em dois jogos disputados

Santos tem seis pontos em dois jogos disputados

Lance

O Santos volta a campo pela Libertadores para encarar o Olimpia-PAR, na Vila Belmiro, às 21h30, nesta terça-feira (15), pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. O Peixe é o líder do Grupo G, com seis pontos em dois jogos disputados, enquanto a equipe paraguaia é a segunda colocada, com quatro pontos conquistados.

No Peixe, o técnico Cuca pode contar com o retorno do lateral-esquerdo Felipe jonatan,que estava suspenso contra o São Paulo, pelo Brasileirão. No entanto, os atacantes Raniel e Kaio Jorge, ambos com Covid-19, devem ser desfalques. O primeiro já está curado e retornou ao CT, mas não deve ser aproveitado.

Nesta semana, o Santos inscreveu novos jogadores na Libertadores. Nomes da equipe B, que ainda não fazem parte oficialmente do plantel titular, como Gabriel Pirani, Fernando Pileggi, Vinicius Balieiro, Lucas Sena, Allanzinho, Matheus Moraes, Bruno Henrique e Paulo Mazoti apareceram na lista. Pirani, inclusive, utilizará a camisa 9, atualmente vaga, no torneio. Lucas Braga, que na divulgação da primeira lista estava emprestado para a Inter de Limeira, e foi reintegrado recentemente, foi incluído.

Já no Olimpia, o clima é bom. A equipe paraguaia vai entrar em campo embalada. Na última sexta-feira, a equipe goleou o River Plate por 4 a 0 no Campeonato Paraguaio. Na classificação do nacional, o Olimpia ocupa a terceira colocação, com 35 pontos. O líder é o Cerro Porteño, com 42 pontos. Na Libertadores, o time ocupa a segunda colocação do grupo do Peixe, com quatro pontos (a equipe empatou com o Delfin e venceu o Defensa Y Justicia).

Vale lembrar que a equipe conta com vários experientes no elenco, O destaque é para o atacante Roque Santa Cruz, de 39 anos, que já jogou no Manchester City-ING. Além dele, Derlis González, ex-Santos também faz parte do elenco. Já o atacante togolês Adebayor, rescindiu o contrato e saiu da equipe.

Neymar e muitos outros: relembre episódios de racismo no futebol

Últimas