Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos volta a perder três partidas seguidas após um ano

Peixe perdeu para Goiás, Ceará e Palmeiras nas últimas rodadas do Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Santos perdeu as últimas três partidas, diante Goiás, Ceará e Palmeiras. A última vez que o Peixe havia sofrido três derrotas seguidas havia acontecido entre o final de agosto e início de setembro da temporada passada.

Na ocasião, o Santos perdeu para o Athletico-PR na ida das quartas da Copa do Brasil, foi goleado pelo Flamengo na Vila e voltou a perder fora contra o Cuiabá, o que provocou a demissão de Fernando Diniz na época.

A equipe santista atualmente soma 34 pontos, com 8 vitórias, 10 empates e 9 derrotas nos 27 jogos disputados até então. Peixe ainda terá uma sequência com Athletico-PR (C), Internacional (F), Atlético-MG (C), Juventude (C), Red Bull Bragantino (F), Corinthians (C), Flamengo (F), Atlético-GO (F), Avaí (C), Botafogo (F) e Fortaleza (C).

No primeiro turno, o Alvinegro somou 15 pontos nesses mesmos jogos. A equipe segue sob o comando do técnico interino Orlando Ribeiro, que fez sua estreia na derrota para o Palmeiras neste domingo (18). Contra Goiás e Ceará, Lisca estava na frente do time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.