Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos viajará mais de 10 mil quilômetros em um intervalo de dez dias

Peixe iniciou maratona de viagens nesta última segunda-feira (22)

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos tem uma sequência de três compromissos fora de casa. O primeiro deles é contra o Audax Italiano, no Chile; o segundo diante do RB Bragantino, em Bragança Paulista; e o terceiro frente ao Bahia, em Salvador.

Na soma dos três confrontos, o Peixe terá que percorrer cerca de 10.950 quilômetros para honrar os compromissos.

+ Renato Augusto, Everton Ribeiro, Fábio… Veja 50 jogadores que podem assinar pré-contrato em julho

No jogo diante do Audax Italiano, pela Sul-Americana, o Peixe voou, na antevéspera da partida, de São Paulo até Santiago, no Chile. Na terça-feira (23), um dia antes do duelo, a equipe saiu da capital chilena até Rancagua. Após concretizar o jogo nesta quarta-feira (24), a delegação do Santos começará o movimento de retorno para casa. Somente essa viagem totalizará mais de 6.500 quilômetros.

Publicidade

Na sequência, o Peixe jogará contra o RB Bragantino, no domingo (28), em um destino mais próximo. Entretanto, o clube terá que fazer o trajeto de ônibus, resultando em uma locomoção de cerca de cinco horas de viagem somando ida e volta. Com isso, o Peixe agrega mais de 300 km na maratona de partidas longe da Vila Belmiro.

Por fim, o Alvinegro Praiano terá que viajar de avião até Salvador, no dia 31 (quarta-feira), para o confronto de volta da Copa do Brasil. Para encarar o Bahia, o Peixe deve percorrer quase 4 mil km até voltar na quinta-feira (1).

Após todo esse esforço no intervalo de dez dias, o Peixe poderá se preparar para a partida diante do Internacional, que será realizada na Vila Belmiro, no dia 3 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.