Futebol Santos viajará mais de 10 mil quilômetros em um intervalo de dez dias

Santos viajará mais de 10 mil quilômetros em um intervalo de dez dias

Peixe iniciou maratona de viagens nesta última segunda-feira (22)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos tem uma sequência de três compromissos fora de casa. O primeiro deles é contra o Audax Italiano, no Chile; o segundo diante do RB Bragantino, em Bragança Paulista; e o terceiro frente ao Bahia, em Salvador.

Na soma dos três confrontos, o Peixe terá que percorrer cerca de 10.950 quilômetros para honrar os compromissos.

+ Renato Augusto, Everton Ribeiro, Fábio… Veja 50 jogadores que podem assinar pré-contrato em julho

No jogo diante do Audax Italiano, pela Sul-Americana, o Peixe voou, na antevéspera da partida, de São Paulo até Santiago, no Chile. Na terça-feira (23), um dia antes do duelo, a equipe saiu da capital chilena até Rancagua. Após concretizar o jogo nesta quarta-feira (24), a delegação do Santos começará o movimento de retorno para casa. Somente essa viagem totalizará mais de 6.500 quilômetros.

Na sequência, o Peixe jogará contra o RB Bragantino, no domingo (28), em um destino mais próximo. Entretanto, o clube terá que fazer o trajeto de ônibus, resultando em uma locomoção de cerca de cinco horas de viagem somando ida e volta. Com isso, o Peixe agrega mais de 300 km na maratona de partidas longe da Vila Belmiro.

Por fim, o Alvinegro Praiano terá que viajar de avião até Salvador, no dia 31 (quarta-feira), para o confronto de volta da Copa do Brasil. Para encarar o Bahia, o Peixe deve percorrer quase 4 mil km até voltar na quinta-feira (1).

Após todo esse esforço no intervalo de dez dias, o Peixe poderá se preparar para a partida diante do Internacional, que será realizada na Vila Belmiro, no dia 3 de junho.

Últimas