Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos veta novo empréstimo e Gabriel Pirani se reapresenta nesta quarta

Técnico Odair Hellmann pretende contar com o meia na próxima temporada

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O meia Gabriel Pirani se reapresenta com o elenco do Santos nesta quarta-feira (14). O novo comandante santista, Odair Hellmann, solicitou o retorno do atleta ao clube depois do empréstimo ao Cuiabá e não deixou a diretoria envolver o jogador em possíveis negociações de novo empréstimo.

Nas últimas semanas, Pirani já iniciou sua pré-temporada em parceria com a empresa M3 Training, especializada em treinamento físico com ênfase na pratica do futebol. Ele chegou a publicar stories em suas redes sociais em trabalho de aquecimento e finalização. O Menino da Vila vive a expectativa de retornar ao Peixe e, com mais experiência, agregar valor ao grupo. O retorno antecipado aos trabalhos físicos têm essa finalidade, largando na frente e voltar em ritmo de treinos e jogos.

Revelado nas categorias de base do Peixe, Gabriel Pirani subiu ao profissional em 2020 e teve maior destaque no Brasileirão do ano passado, quando disputou 32 partidas e marcou três gols. No geral, disputou 74 jogos com a camisa do Santos e marcou cinco gols. Ele tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2025.

Nesta temporada, o garoto perdeu espaço com o ex-técnico Fabián Bustos e diretoria optou por um empréstimo para ele ganhar sequência. Em 2022, foram 12 jogos pelo Alvinegro e uma assistência. Pirani estava emprestado ao Cuiabá para a disputa do Campeonato Brasileiro a pedido do técnico António Oliveira. Ambos chegaram a trabalhar juntos na base do Santos, quando o português fazia parte da comissão de Jesualdo Ferreira. Ao todo, disputou 10 jogos pela equipe e marcou um gol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.