Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos vence o Jabaquara no CT Rei Pelé e lidera grupo do Paulistão Sub-20

Peixe está invicto na competição

Futebol|Do R7

O Santos venceu o Jabaquara por 3 a 1, no Clássico das Praias, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Com a vitória, o Peixe segue invicto no torneio e lidera o Grupo M de forma isolada, com dez pontos conquistados.

O jogo foi disputado no CT Rei Pelé e os gols santistas foram marcados por Netinho, Renyer e Kauã Ferreira. Os Meninos da Vila voltam a campo na próxima quinta-feira (11), quando enfrentam o Mauá no Estádio Municipal Pedro Benedetti, pela 5ª rodada do Estadual, às 15h.

>Santos homenageia legado de Pelé com "Sala do Trono" no Memorial das Conquistas; veja imagens

COMO FOI O JOGO

Publicidade

Aos 25', Netinho abriu o placar para o Peixe. O camisa 4 chegou de trás, levando a marcação adversária e, na entrada da área, tabelou com Renyer. Ao receber a devolução, o atleta bateu com força no ângulo direito, sem chances de defesa para o goleiro Luigy.

No começo da segunda etapa, Roni, do Jabaquara, recebeu lançamento em velocidade pela esquerda do ataque. Ele tocou para trás e encontrou o camisa 6 Neto, que chegou chutando. Com desvio na marcação, a bola superou o goleiro Gustavo Jundi e entrou no ângulo esquerdo.

Publicidade

Poucos minutos depois, o Santos retomou a vantagem no marcador. Rodrigo Cezar recebeu pela esquerda do ataque e alçou a bola na direção de Renyer. De voleio, o camisa 7 completou para o fundo das redes no canto direito.

Kauã Ferreira marcou golaço para dar números finais ao placar, aos 39 minutos. Após jogada de Hyan pela esquerda, a bola sobrou para o camisa 20 na entrada da área. De primeira, ele bateu colocado, acertando a bola no ângulo esquerdo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.