Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos vence Mauaense em estreia no Paulistão Sub-20

Peixe é o atual campeão do Estadual; Kauã Ferreira e Enzo Monteiro marcaram os gols do jogo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos venceu o Mauaense, por 2 a 0, na estreia no Campeonato Paulista Sub-20. No Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá (SP), o atual campeão da competição estadual conquistou os três primeiros pontos, com gols marcados por Kauã Ferreira e Enzo Monteiro.

O próximo compromisso dos Meninos da Vila é pelo Paulistão, no sábado (22), e será disputado no CT Rei Pelé. O Peixe recebe o São Bernardo, às 15h.

> Com 21 brasileiros, levantamento aponta os jogadores sub-23 mais valiosos do mundo; veja lista

O JOGO

Publicidade

Com três minutos, o Peixe abriu o placar com um golaço. Kauã Ferreira recebeu a bola pela intermediária ofensiva e, mesmo de longe, viu o goleiro adiantado e arriscou direto para o gol. A batida colocada entrou no ângulo esquerdo.

Com oito minutos, o Peixe ficou muito perto do segundo gol. Netinho cruzou pela direita e encontrou Rodrigo Cezar livre para cabecear. A finalização explodiu na trave, bateu nas costas do goleiro e parou em cima da linha, antes de ser afastada pela defesa. Na sobra, a bola voltou para o camisa 10 santista, que foi travado pela marcação.

Aos 10', o Santos ampliou o placar. Em contra-ataque, desta vez dos pés de Rodrigo Cezar, o Peixe partiu pela ala esquerda. O atleta passou para Enzo Monteiro pelo meio e, novamente da intermediária, o centroavante boliviano acertou finalização colocada e com força no canto esquerdo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.