Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos vence Mauá pelo Paulistão Sub-20 e mantém liderança do grupo

Peixe conquista triunfo com gols de Robert e Enzo Monteiro

Futebol|Do R7


O Santos triunfou sobre o Mauá por 2 a 1, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O Peixe, dessa forma, mantém a primeira colocação do Grupo M, com treze pontos conquistados.

A partida foi disputada no Estádio Municipal Pedro Benedetti, no município de Mauá, e os gols santistas foram marcados por Robert e Enzo Monteiro. 

+ ATUAÇÕES: Meninos da Vila desequilibram em vitória do Santos pelo Brasileirão

COMO FOI O JOGO

Publicidade

Logo aos 7 minutos do duelo, Bernardo, camisa 10 do Alvinegro Praiano, cobrou falta na entrada da área. A cobrança explodiu no travessão, sobrou para Robert na área, ele dominou, chutou desajeitado, mas foi o suficiente para balançar as redes.

Aos 16’, o Santos tratou de ampliar. Enzo Monteiro recebeu a bola na área, fez o giro, bateu com força e conseguiu marcar ao acertar o ângulo direito do goleiro adversário.

Publicidade

A tentativa de reação aconteceu aos três minutos da segunda etapa. João Victor alçou a redonda na área com perigo, ninguém desviou, a bola foi traiçoeira com o goleiro e o passe se tornou uma finalização certeira para o fundo das redes.

Apesar de descontar a vantagem, o placar não se movimentou mais e o Peixe garantiu a vitória.

Publicidade

PRÓXIMO COMPROMISSO DO ESTADUAL

Agora, o Peixe retorna para disputar o Paulistão Sub-20 no dia 20 (sábado). Na ocasião, o Santos enfrentará o Mauaense, a partir das 15h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.