Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos vence, e São Paulo se despede de Campeonato Paulista Feminino

O Tricolor paulista foi eliminado no estádio do Morumbi após ser derrotado por 3 a 2. As Sereias da Vila agora se preparam para a final...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos derrotou o São Paulo por 3 a 2 neste domingo (11), em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista Feminino. Com o resultado, o Tricolor paulista se despediu do estadual. O confronto aconteceu no estádio do Morumbi.

As Sereias da Vila haviam vencido o jogo de ida, disputado na Vila Belmiro, e chegaram com vantagem para o duelo. Na partida de volta, o São Paulo saiu na frente logo nos primeiros minutos. Aos oito, Yayá deu assistência para Naná, que abriu o placar.

Onde jogam? Saiba o clube atual de cada jogador da seleção de Marrocos

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

Publicidade

Até o momento, o agregado estava empatado. Entretanto, aos 22 minutos, Cristiane aproveitou um passe rasteiro de Formiga e colocou o Santos mais uma vez em vantagem. Quatro minutos depois, mais uma vez Cristiane apareceu e balançou as redes.

Na volta do intervalo, outro do Peixe. Desta vez, a responsável pelo gol foi Fernanda. O Tricolor paulista tentou correr atrás do prejuízo, mas falhou em boas oportunidades criadas. Desta forma, não disputa mais nenhum campeonato neste ano. O Santos, por sua vez, se prepara para conhecer seu adversário na final. Palmeiras e Ferroviária se encontram nesta segunda-feira (12), às 21h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.