Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos vai usar coroa no uniforme em homenagem ao Rei Pelé já no Paulistão 2023

Mudança faz parte do novo estatuto do clube, aprovado nos últimos meses

Futebol|

Lance
Lance Lance

O presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Celso Jatene, confirmou que o Santos deve utilizar uma coroa em cima do escudo na temporada de 2023, em entrevista ao Blog Soul Santista. A mudança no uniforme em homenagem ao Rei Pelé está prevista no Novo Estatuto, aprovado pelo próprio Conselho e pelos sócios do clube.

- A coroa já vem na camisa de 2023. O Santos já vai jogar em 2023 com a coroa no distintivo, as duas estrelas e a coroa em cima do distintivo - afirmou Celso Jatene.

Em 2019, o meia-atacante Soteldo, camisa 10 do Peixe, atuou com uma coroa em cima do distintivo em homenagem ao Eterno Camisa 10 no aniversário do Rei em outubro até o final daquela temporada. No entanto, com a validação do Novo Estatuto, todos os atletas terão a coroa em suas camisas.

Na última quarta-feira (21), o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou uma nota oficial informando que Pelé apresentou um “progressão da doença oncológica”. O maior de todos os tempos os tempos segue internado para receber cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.

Internado no local desde o dia 29 de novembro, o eterno camisa 10 segue se recuperando do quadro de infecção respiratória e cuidados após um câncer no colón. Pelé também foi diagnosticado com Covid-19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.