Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos treina finalizações na Vila antes de confronto contra o Cuiabá

Técnico Lisca comandou mais uma atividade no estádio na manhã desta quinta

Futebol|Do R7


Lance
Lisca segue preparando o Santos para o confronto contra o Cuiabá (Foto: Ivan Storti / Santos)

O técnico Lisca deu continuidade a preparação da equipe do Santos para encarar o Cuiabá, confronto que acontece no próximo domingo (28), às 18h, na Arena Pantanal, duelo válido pelo 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como vem acontecendo desde a chegada do treinador, o Peixe treinou nesta quinta-feira (25) na Vila Belmiro. Assim como aconteceu nesta quarta, o elenco realizou treino tático. Em seguida, os atletas fizeram atividades de finalização antes do treino encerrar.

+ Cavani perto de clube espanhol: veja 20 jogadores sul-americanos interessantes ainda sem clube

Lisca tem dois desfalques confirmados para o confronto de domingo: suspensos, Rodrigo Fernández e o atacante Marcos Leonardo não viajam para o Mato Grosso. Os reservas imediatos são Camacho e Angulo. Ambos foram titulares no treino tático desta quarta. O treinador, porém, ainda não definiu quem joga.

Publicidade

Assim, o Santos deve ir a campo com a seguinte escalação contra o Cuiabá: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Angulo.

O Santos vem de vitória no clássico contra o São Paulo por 1 a 0, com gol do atacante Lucas Braga. Com o triunfo, o Peixe ocupa a oitava colocação do torneio nacional com 33 pontos conquistados. A equipe viaja para o Mata Grosso neste sexta, após o treino no CT Rei Pelé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.