Futebol Santos terá sete dias de folga nas festas de final de ano; veja a programação

Santos terá sete dias de folga nas festas de final de ano; veja a programação

Peixe terá três dias de descanso no Natal e quatro no Ano Novo. Depois, viajará para Atibaia

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do Santos terá folga de Natal entre os dias 24 e 26 e também de Ano Novo de 30 dezembro a 2 de janeiro. Ao todo, sete dias de folga para as festas de final de ano. Nesta quinta-feira (22), o time treina em dois períodos às 9h30min e 16h e na sexta-feira (23) às 9h30min.

Atletas retornam ao CT Rei Pelé na terça-feira (17), às 16h. Atuam em dois períodos na quarta-feira (28) e voltam a treinar só de manhã na quinta-feira (29). Depois da virada, retornam apenas na terça-feira (03), às 15h, no CT e depois tem saída para Atibaia depois do jantar. A equipe de Odair Hellmann vai se concentrar no interior paulista entre os dias 3 a 8 de janeiro.

Com um tempo maior de preparação (um mês), a comissão técnica do Peixe acredita em uma “bolha” para controlar o ambiente do elenco e integrar os jogadores e deve realizar um jogo-treino na cidade.

A estreia do Santos no Paulistão está prevista para o dia 15 de janeiro diante o Mirassol na Vila Belmiro. O Peixe está no Grupo A ao lado de Botafogo-SP, Internacional de Limeira e Red Bull Bragantino.

Veja a programação do Santos:

Terça-feira (27); Treino às 16h no CT Rei Pelé.
Quarta-feira (28): Treino às 9h30 e às 16h no CT Rei Pelé.
Quinta-feira (29): Treino às 9h30 no CT Rei Pelé.
Terça-feira (3): Treino às 15h no CT Rei Pelé / Saída para Atibaia após o jantar.

Últimas