Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos terá mês decisivo na luta contra o rebaixamento

Em setembro, todos adversários do Peixe lutam na parte inferior da tabela do Brasileirão

Futebol|Do R7


Lance
Aguirre terá um mês de confrontos diretos pela frente (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos terá um mês decisivo para poder se livrar da zona de rebaixamento. Com apenas quatro compromissos marcados para o mês de setembro, o time do litoral paulista encara somente desafios contra adversários que lutam contra a parte inferior da tabela.

Neste próximo domingo (3), o time terá seu primeiro compromisso, que será contra o América-MG. Na ocasião, o Peixe, segundo pior visitante da competição, tentará ganhar pontos, no estádio Independência, contra o Coelho, segundo pior mandante e lanterna do Brasileirão.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

Após isso, no dia 14 (quinta-feira), em plena Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano recebe o Cruzeiro, que está em queda livre na tabela do campeonato nacional e não vence há sete jogos. Por conta disso, os clubes estão bem próximos na tabela e será mais um duelo direto para o Santos buscar a vitória.

Publicidade

Na sequência, acontecerá um dos confrontos mais importantes para o Peixe no ano. Fora de casa, no dia 18 (segunda-feira), a equipe encontrará o Bahia, que, no momento, trava uma luta ponto a ponto e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Por fim, no dia 30 (sábado), o time terá contra o Vasco mais um decisivo confronto. Em casa, o Santos encerrará os jogos do mês de setembro justamente com o clube que, atualmente, está logo abaixo dele na tabela de classificação.

Em um cenário hipotético, caso o Peixe vença as quatro partidas, o clube saltará para 33 pontos e terá meio caminho andado até os místicos 45 pontos, sem contar que irá atrapalhar rivais que estão diretamente na briga contra o rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.