Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos tenta solucionar problema do elenco com 'pacotão de reforços caseiros'

Peixe tem sofrido com desfalques por lesões na defesa

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Santos convive com problemas de lesões em seu elenco e precisou recorrer a alguns jogadores considerados do "grupo B". São os casos do lateral-esquerdo Dodô e do zagueiro Zabala.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Para a lateral, o Peixe conta, na teoria, com ao menos quatro nomes. Felipe Jonatan, o titular, sentiu dores recentemente e foi desfalque do time no clássico contra o Corinthians, por exemplo. Ele vem de uma recuperação de rompimento de ligamento cruzado do joelho, lesão sofrida ainda em 2023.

Além de Felipe Jonatan, Kevyson e Jorge são opções. O garoto da base santista, no entanto, sofreu contusão no ligamento do joelho e pode perder a temporada. Enquanto isso, o lateral ex-Palmeiras ainda está em processo de fortalecimento muscular. O jovem Souza, mais um Menino da Vila, seria uma alternativa, mas está lesionado.

Publicidade

Com problemas no setor, o Santos optou por reintegrar Dodô. Ele, Zabala, Jorge e o zagueiro Jair estão sendo reinseridos gradualmente aos trabalhos e iniciarão os treinos com todo o elenco na próxima semana, no CT Rei Pelé.

Na zaga, Joaquim, Gil e Messias são as únicas opções disponíveis do elenco profissional. Diante disso, o boliviano Zabala é mais um reintegrado.

Publicidade

MAIS ATUALIZAÇÕES MÉDICAS

Giuliano está em fase final de transição física e inicia na próxima semana o trabalho normal com o grupo no gramado. Além dele, o meia Cazares segue em tratamento de uma lesão muscular no Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.