Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos tem dificuldade para encontrar adversário para jogo-treino

Peixe busca opções para a atividade, prevista para a primeira semana de janeiro, em Atibaia

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O departamento de futebol do Santos, liderado por Paulo Roberto Falcão e que tem o técnico Odair Hellmann à frente da equipe, planejavam realizar um jogo-treino na viagem de pré-temporada para Atibaia, que acontece no próximo dia 3 janeiro. Mas, até o momento, não obteve sucesso.

O Peixe vem esbarrando na falta de calendário dos clubes em que entrou em contato. Entre os seis times convidado para o duelo, a maioria argumentou que os próximos compromissos já estão definidos. Assim, o Santos busca opções.

Com essa dificuldade, Hellmann planeja realizar um coletivo entre os atletas do próprio elenco do Santos já nesta sexta-feira (22). Ainda não está descartado um duelo contra a equipe Sub-20, que se prepara para Copinha.

Em relação à pré-temporada em Atibaia, o treinador quer levar o elenco para outra cidade para que haja uma aproximação maior, além de um controle de rotina e alimentação. A situação conta com a aprovação da coordenação de esportes.

O elenco santista conta 37 atletas. Entre eles, Miguelito, Ivonei, Cadu, Pedrinho Scaramussa e Derick, todos campeões do Campeonato Paulista Sub-20 em novembro. Raniel, que disputou 2022 pelo Vasco, e Gabriel Pirani, que jogou o Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá, também fazem parte do time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.