Futebol Santos tem ausência de Marinho e volta de desfalques em treinamento

Santos tem ausência de Marinho e volta de desfalques em treinamento

Após otimismo no tratamento incial, atacante passará por exames nos próximos dias e tem chances de desfalcar o Peixe contra o Flamengo no domingo (30)

Lance

Marinho não foi a campo no treinamento do Santos nesta quarta-feira (23). O jogador fez um trabalho específico na parte interna do CT Rei Pelé e ainda passará por exames.

O quadro do jogador mudou nos últimos dias. Após deixar o campo com dores na coxa no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo (23), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi, o atleta foi tratado na segunda-feira (24) e, a princípio, não preocupava. No dia seguinte, o jogador publicou que realizaria exames, o que não aconteceu.

A presença do atacante, que é artilheiro do Peixe na temporada, com seis gols, no duelo contra o Flamengo, neste domingo (30), às 16h, pela sexta rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, dependerá do diagnostico da reavaliação.

Recuperação

O goleiro Vladimir, que se recuperava de um processo inflamatório no pé direito, e os atacantes Raniel, que há mais de um mês lidava com um trauma no joelho esquerdo, e Uribe, que sentiu dores no mesmo local, treinaram com bola nesta quarta-feira (26).

Enquanto isso, o meia Anderson Ceará que convivia com o joelho dolorido nos últimos dias, foi a campo no Centro de Treinamentos santista, mas trabalhou apenas com o Departamento Físico.

Marinho

Marinho

Lance

Marinho é o principal jogador do Santos em 2020 (Foto: Ivan Storti/Santos)

Últimas