Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos supera o número de derrotas na Vila do Brasileirão 2021

Derrota no clássico contra o Corinthians foi a quinta do Peixe em casa no Brasileirão 2022

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos nesta temporada superou o número de derrotas na Vila Belmiro em relação ao Campeonato Brasileiro de 2021 depois de perder o clássico contra o Corinthians por 1 a 0 na noite do último sábado (22).

Nos jogos como mandante até aqui foram oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Além do rival, perdeu para Flamengo, Palmeiras, Goiás e Atlético-MG neste ano. No Brasileirão do ano passado, o Peixe somou 9 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. A equipe do interino Orlando Ribeiro ainda recebe o Avaí na Arena Barueri e encerra o campeonato diante o Fortaleza na Vila Belmiro.

De acordo com o site de estatísticas da UFMG, o Alvinegro tem a nona melhor campanha como mandante no Brasileiro somando cerca de 54,9% de aproveitamento. Atualmente, o time ocupa a 12ª colocação com 43 pontos somando 11 vitórias, 10 empates e 12 derrotas com 38 gols marcados e 30 sofridos.

Ano passado, o Santos terminou na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro com 50 pontos, somando 12 vitórias, 14 empates e 12 derrotas com 35 gols marcados e 40 sofridos. Além dos jogos em casa, o time santista terá confrontos contra o Flamengo na Maracanã, contra o Atlético-GO no Antônio Accioly e diante o Botafogo no Nilton Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.