Santos simula patrocínio máster na camisa e foto vaza; entenda

Peixe se reuniu com a empresa iSure, de consultoria e seguros para uma possível parceria entre as partes. Conversas acontecem, não necessariamente para espaço máster do clube 

Lance

Lance

Lance

Uma foto da camisa do Santos com a empresa iSure, de consultoria e seguros, no espaço de patrocínio máster, vem causando curiosidade na torcida do Santos. No entanto, segundo apurado pelo LANCE!, trata-se apenas de um 'agrado', como aproximação entre as partes. As negociações continuam, mas não necessariamente para o espaço principal do uniforme.

O Santos procura um patrocínio máster desde o começo de 2019, quando acabou o contrato com a Caixa. Até aqui, algumas parcerias pontuais foram feitas no espaço, mas sem um vínculo de longa duração.

Vale ressaltar que, mesmo durante a pandemia de coronavírus, o Santos fechou o patrocínio da Oceano B2B, de suprimentos corporativos, que estampará a barra frontal da camisa até dezembro de 2021.

A equipe santista tem sete marcas estampadas no uniforme: Oceano B2B, Philco, Kicaldo, Casa de Apostas, Unicesumar, Kodilar e Orthopride.