Santos segura Sandry e monitora situação do Flamengo
Volante testou negativo para Covid, mas Peixe vai seguir determinação da CBF e jogador desfalcará o time na partida deste sábado, na Vila Belmiro
Futebol|Do R7
O volante Sandry testou negativo para a COVID-19 e retornou ao treinos do Santos nesta sexta-feira (01). No entanto, o jogador vai desfalcar o Peixe na partida contra o Flamengo neste sábado (02), às 19h, na Vila Belmiro pela 15ª rodada Campeonato Brasileiro.
O clube segue o protocolo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que prevê a liberação do atleta para voltar a entrar em campo numa partida oficial apenas no sétimo dia após o exame positivo para a doença.
O Flamengo está passando por um surto de COVID no elenco, mas também tem jogadores que testaram negativo. O zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Matheus França testaram negativo para a COVID e estão sem sintomas. Já os goleiros Diego Alves, Kauã e Matheus Cunha e os volantes Willian Arão e Daniel Cabral ainda estão positivo para a doença.
O Santos monitora a situação de Fabrício Bruno e Matheus França, já que eles ainda não completaram sete dias após o teste positivo para Covid.