Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos segue com desempenho ruim fora de casa, e marca incomoda o técnico Odair Hellmann

Peixe foi derrotado longe de seus domínios contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Futebol|

O Santos foi derrotado pelo Cruzeiro no último sábado (6), pelo Brasileirão, e deixou latente um problema do time na temporada: os resultados em partidas fora de casa.

No Campeonato Brasileiro, o Peixe enfrentou a Raposa em Belo Horizonte e o Grêmio no Estádio Alfredo Jaconi. A equipe perdeu os dois confrontos, por 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente.

Pelo Paulistão 2023, o Alvinegro não venceu um jogo sequer longe da Vila Belmiro. O time soma apenas um triunfo fora de casa nos últimos três anos no Estadual.

Para o técnico Odair Hellmann, é crucial que o Santos melhore os resultados fora, especialmente no Brasileirão.

Publicidade

- Demos o passo de comportamento, de melhora. Todas as equipes tem situações a corrigir. Nós precisamos transformar a nossa melhora em resultado, especialmente fora de casa. Isso gera mais confiança, você precisa de vitórias dentro de casa e de pontuação fora de casa - afirmou o treinador, em coletiva de imprensa. Clique aqui para ler a entrevista completa.Odair Hellmann está incomodado com o desempenho alvinegro fora da Vila (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

PONTOS FORA DA CURVA

Publicidade

Na Copa do Brasil, o Santos venceu o Ceilândia em Brasília. Porém, o Estádio Serejão, palco da partida, recebeu somente torcedores alvinegros, por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF). Pela competição nacional, o Peixe também visitou o Botafogo-SP e derrotou o adversário por 2 a 0.

Diante do Blooming, mesmo apresentando desempenho ruim no duelo da Sul-Americana, o Alvinegro Praiano conquistou a vitória por 1 a 0 contra o time boliviano. A partida foi disputada no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra.

Ainda no torneio continental, embora tenha jogado melhor em boa parte do confronto, na última semana o Santos perdeu para o Newell's Old Boys, na Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.