Santos se reúne com Jesualdo Ferreira e se aproxima de acordo

Reunião aconteceu na tarde deste sábado, em Lisboa. Peixe vê o acordo como encaminhado, mas ainda não há nada assinado. Expectativa é de que feche até domingo

Lance

Lance

Lance

O Santos está perto de uma definição para o técnico de 2020. Na tarde deste sábado, um representante do Peixe se reuniu com Jesualdo Ferreira, técnico português de 73 anos, em Lisboa (POR). As partes veem um acordo bem encaminhado. Porém, nenhum papel foi assinado ainda.

O presidente José Carlos Peres é um dos mais animados com a possibilidade. Pessoas próximas do treinador, que atualmente está sem clube, dizem que está "99% certo" de que ele assumirá o Peixe na próxima temporada.

Jesualdo Ferreira é técnico desde 1981 e já comandou grandes clubes. Benfica, Porto e Sporting estão na lista.

A expectativa é de que Jesualdo viaje ao Brasil e encontre o presidente José Carlos Peres em São Paulo. O clube tem pressa para concretizar o acordo para dar andamento ao planejamento de 2020. William Thomas e Peres foram os responsáveis pelo negócio.

Até o momento o Santos contratou Raniel e Madson sem o aval do futuro treinador. Caso acerte com Jesualdo o Peixe estudará os pedidos do treinador, mas deixou claro sobre o problema financeiro no clube e o pouco investimento para a próxima temporada.