Futebol Santos se reapresenta no CT com Rodrygo recuperado de contusão

Santos se reapresenta no CT com Rodrygo recuperado de contusão

Camisa 9 deixou campo contra o Independiente com dores no tornozelo, mas problema não foi grave e, por isso, não será desfalque no sábado

santos, rodrygo

Pancada no tornozelo não deve tirar Rodrygo da partida contra o Bahia

Pancada no tornozelo não deve tirar Rodrygo da partida contra o Bahia

Ivan Storti/Santos

Rodrygo foi liberado pelo departamento médico e estará à disposição do técnico Cuca para o jogo contra o Bahia, no sábado, às 16h, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante deixou o campo contra o Independiente, na última terça, pela Libertadores, com dores no tornozelo esquerdo, mas se recuperou.

R7 e Esporte Fantástico embarcam para Maratona do Fim do Mundo

O jovem de 17 anos fez trabalhos regenerativos na academia do CT Rei Pelé e não foi a campo, diferentemente dos reservas e do trio que entrou na segunda etapa do jogo contra os argentinos: Bryan Ruiz, Derlis González e Sasha.

Cuca trabalhou em campo reduzido e separou três times para um contra: cinco contra cinco. Em sequência, fez treino de finalização, cruzamento e cabeceio ao gol.

Contra os baianos, o Peixe não terá Victor Ferraz e Alison. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport. Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Cittadini e Bruno Henrique são os pendurados.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Veja quem são os artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2018