Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos se reapresenta de olho em decisão; Arthur Gomes retorna

Titulares contra o Flamengo fizeram um trabalho regenerativo. Arthur Gomes, recuperado do novo coronavírus, foi a principal novidade na atividade desta segunda-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, visando a decisão contra o Grêmio, nesta quarta, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores.

A novidade do treinamento foi o atacante Arthur Gomes, que cumpriu o período de quarentena após contrair o novo coronavírus. Ele deve ser apenas opção no banco de reservas na quarta.

Os titulares da derrota para o Flamengo, por 4 a 1, fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas realizaram um trabalho técnico no gramado do CT Rei Pelé.

Os desfalques certos contra o Grêmio são o volante Diego Pituca, suspenso, e o atacante Soteldo, ainda com a Covid-19.

Publicidade

Um possível Santos é: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jobson; Lucas Braga, Kaio Jorge e Marinho.

Uma vitória simples e até um 0 a 0 garantem o Santos nas semifinais da Copa Libertadores. O ganhador da partida enfrenta o vencedor entre Racing e Boca Juniors, ambos da Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.