Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos renova o contrato com o goleiro João Paulo até o final de 2027

Jogador foi titular em 62 das 64 partidas do Peixe na temporada passada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos anunciou, na tarde desta segunda-feira (9), a renovação de contrato do goleiro João Paulo. O Menino da Vila assinou novo vínculo com validade até 31 de dezembro de 2027, em reunião com o presidente Andres Rueda no CT Rei Pelé.

Atualmente com 27 anos, João Paulo é o titular absoluto e também capitão do Peixe. Revelado nas categorias de base do clube, o goleiro foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014 e fez parte do elenco profissional campeão do Paulista em 2016.

Na equipe profissional, João Paulo fez sua estreia em 2017. Porém, foi em 2020 que o arqueiro assumiu de vez o posto de titular da equipe, sendo um dos principais destaques na campanha que terminou com o vice da Conmebol Libertadores.

Líder dentro e fora de campo, João atuou em 62 dos 64 jogos do Santos na última temporada. Ao jogo, o goleiro já defendeu o Alvinegro Praiano em 152 partidas.

Recentemente, o Peixe anunciou a contratação do veterano goleiro, Vladimir por duas temporadas. O reserva imediato do camisa 34 santista é John, que já deixou claro o desejo de ser negaciado. Atualmente, os goleiros do Santos são: João Paulo, John, Vladimir, Diógenes, Paulo Mazoti e Breno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.