Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos renova contrato de joia destaque da Copinha

Jogador de 20 anos estendeu vínculo até 2025

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Santos acertou a renovação do contrato profissional do meio-campista João Victor, conhecido pelo apelido 'Balão'. Ele foi destaque da equipe Sub-20 e é recém integrado à equipe principal, promovido pelo técnico Odair Hellmann. O novo vínculo, firmado na noite desta segunda-feira (30), tem validade até 31 de dezembro de 2025.

- Estou muito feliz de estar realizando o sonho de criança. Agora é continuar trabalhando forte para colocar o Santos onde merece estar, sempre no topo. Vou continuar trabalhando firme para ter cada vez mais oportunidades e sempre representando bem essa camisa - disse.

> São Vicente inaugura escola em homenagem ao Rei Pelé

Balão chegou a jogar o campeonato maranhense pela equipe profissional do Moto Club. Ele foi contratado pelo Santos no segundo semestre de 2021 para integrar a categoria Sub-20 e desde então é titular absoluto e peça chave na equipe comandada pelo treinador Orlando Ribeiro.

Publicidade

João Victor de Amorim Marinho é natural de São Luís (MA) e completou 20 anos no dia 7 de janeiro, durante a disputa de sua segunda Copinha. Nesta edição, o meio-campista — que também foi campeão paulista da categoria em 2022 — vestiu a camisa 10 e ajudou o Peixe a chegar às semifinais.

- Foi uma experiência gigantesca e também uma honra muito grande vestir essa camisa 10 do Rei Pelé. Sei do tamanho da responsabilidade, mas fico muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida - declarou Balão, sobre sua trajetória no Alvinegro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.