Futebol Santos reencontra Moraes após passagem sem brilho em 2021

Santos reencontra Moraes após passagem sem brilho em 2021

Lateral-esquerdo atuou por empréstimo no Peixe, mas não conseguiu se firmar

Lance
Lance

Lance

Lance

A partida entre Santos e Juventude, nesta segunda-feira (10), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, vai marcar o reencontro entre o Peixe e o lateral-esquerdo Moraes, de 25 anos. Ele deixou o time da Vila em janeiro para acertar com a equipe do Sul.

Com a camisa santista , disputou apenas 15 jogos, com pouco destaque. Em algumas oportunidades, chegou a ser titular com Fernando Diniz, mas acabou perdendo espaço com Fábio Carille e entrou em alguns momentos na segunda etapa.

Ele chegou ao Alvinegro após se destacar no Mirassol, pelo Paulistão. Na equipe do interior, Moraes foi o líder em interceptações, menos dribles sofridos e menos erros decisivos. Ao todo, foram 10 jogos, um gol e uma assistência. Foram 15 desarmes no total, além de 10 passes decisivos.

O jogador tinha contrato até 30 de abril de 2022 com o Santos. O valor de compra fixada era de 1 milhão de euros (R$ 6,5 mi). Assim, quando o Juventude demonstrou interesse, a gestão do presidente Andres Rueda liberou o jogador, que pertence ao Atlético-GO.

Na equipe gaúcha, Moraes disputou 23 jogos e marcou um gol. No empate em 2 a 2 com o Corinthians, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, foi titular. Revelado pelo São Bento, o lateral-esquerdo tem passagem pela base do Flamengo.

Últimas