Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos quer permanência de Cristiane e já negocia renovação de contrato

Presidente Andrés Rueda quer montar um time forte das Sereias da Vila em 2023 e permanência da atacante é uma das prioridades. Clube quer voltar a brigar por títulos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos iniciou as negociações para renovar o contrato da atacante Cristiane, de 37 anos. Com vínculo até dezembro deste ano, a ideia do time santista é estender por pelo menos mais um ano o contrato da atleta. As primeiras conversas foram consideradas positivas e o clube está otimista para o acordo.

A jogadora é a maior referência do atual elenco santista. Neste ano, Cristiane fez 28 jogos e anotou 32 gols, além de contabilizar 12 assistências. A camisa 11 completou 100 jogos recentemente no Peixe e superou a marca de 100 gols com a camisa santista na vitória contra a Realidade Jovem, na última quarta-feira (23).

Diferente de temporadas anteriores, a gestão do presidente Andres Rueda decidiu antecipar o planejamento para o próximo ano para recuperar o protagonismo histórico no futebol feminino do Peixe, fato que, nos últimos anos, deixou de acontecer. E manter Cristiane é uma das grandes prioridades.

Até então, representado pela Supervisora Aline Xavi, o Peixe anunciou as renovações das zagueiras Camila Martins e Kaká, além da lateral Bia Menezes. Na parte ofensiva, as meio-campistas Erikinha e Ana Carla, a meia-atacante Jane e atacante Ketlen, maior artilheira da história do clube com 172 gols, também estenderam seus vínculos com o clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.