Futebol Santos pode repetir escalação do jogo contra o San Lorenzo nesta terça

Santos pode repetir escalação do jogo contra o San Lorenzo nesta terça

Técnico testou os mesmos 11 do jogo da terça da semana passada, mas com mudanças nas funções de Pará e Felipe Jonatan. Vinícius Balieiro ainda pode ser uma opção

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos deve estrear na fase de grupos da Copa Libertadores nesta terça-feira, diante do Barcelona (EQU), com a mesma equipe que iniciou a partida da última terça-feira, diante do San Lorenzo, pela terceira fase da competição.

Na tarde desta terça-feira, o técnico Ariel Holan comandou o último treino antes do confronto e manteve os 11 jogadores que começaram o empate em 2 a 2 na última terça, mas testou uma mudança no posicionamento dos jogadores. Diante do San Lorenzo, o Peixe teve Madson na lateral direita e Pará na esquerda. Com isso, Felipe Jonatan atuou no meio-campo.

Nesta segunda, o treinador utilizou Pará no meio-campo e Felipe Jonatan na esquerda. Não está descartada, no entanto, uma alteração no meio, com a entrada de Vinícius Balieiro, que jogou apenas 45 minutos diante da Inter de Limeira neste domingo, pelo Paulistão.

O Santos deve estrear na Copa Libertadores com João Paulo, Madson (Pará), Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pará (Vinícius Balieiro) e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Soteldo.

A partida entre Santos e Barcelona acontece nesta terça-feira, às 19h15min, na Vila Belmiro.

Últimas