Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Santos perde três titulares por suspensão para o jogo contra o Fortaleza

João Paulo, Lucas Lima e Mendoza foram advertidos no empate com o Athletico-PR e não viajarão para a capital cearense

Futebol|Do R7


Lance
Lucas Lima e Mendoza não enfrentarão o Fortaleza na semana que vem (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos não terá o goleiro João Paulo, o meia Lucas Lima e o atacante Mendoza para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza. O trio recebeu o terceiro cartão amarelo consecutivo no empate do Peixe com o Athletico, na tarde deste sábado (5), pelo Brasileirão, e cumprirá suspensão automática.

Os punidos nem viajarão para a capital cearense no próximo fim de semana. O duelo contra o Leão do Pici está marcado para o domingo, dia 13 de agosto, no estádio do Castelão.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

João Paulo e Lucas Lima receberam as advertências por reclamação durante o segundo tempo do duelo contra o Furacão. Já Mendoza foi amarelado por uma falta em Cannobio já nos minutos finais da partida.

Publicidade

Ainda não se sabe quem terá a dor de cabeça para montar o Santos sem a trinca de atletas. Isso porque Paulo Turra, atual comandante santista, terá o seu trabalho reavaliado nos próximos dias e pode deixar o clube alvinegro antes mesmo do jogo no Nordeste brasileiro. Há pouco mais de um mês no cargo, o treinador tem apenas uma vitória em sete jogos no comando santista.

Se Turra realmente cair e o Peixe não encontrar substituto até o próximo fim de semana, a tendência é que Claudiomiro seja o escolhido para comandar a equipe alvinegra de forma interina. Isso aconteceu no único jogo que o clube da Vila Belmiro fez entre a saída de Odair Hellmann e a chegada do atual treinador, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Assim, sem a certeza de quem comandará o Santos contra o Fortaleza, a única tendência praticamente garantida é que Vladimir seja o titular no gol santista contra o Leão do Pici. No meio, Luan Dias ou Sandry podem ganhar uma chance. Já no ataque, a oportunidade deve ser dada a Lucas Braga, com Julio Furch correndo por fora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.