Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos oficializa renovação com Deivid Washington

Menino da Vila possuia contrato até o meio de 2024

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos oficializou a renovação com o atacante Deivid Washington. O jovem, de 17 anos, prolongou a relação com o Peixe até abril de 2026. A informação havia sido antecipada pelo LANCE!.

O contrato anterior do jovem atleta ia até o meio de 2024, ou seja, ele ficaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do fim de 2023.

+ Santos confirma troca: veja quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores master

Mesmo com pouca idade, o jovem atacante já realizou sua estreia contra o Botafogo-SP. Xodó da torcida desde a base, o Menino da Vila afirmou bastante expectativa após esse passo profissional.

Publicidade

- Muito feliz com essa renovação. Um dos sonhos realizados, só tenho a agradecer a Deus e agora quero deixar o meu nome marcado na história do Clube - declarou o atacante.

O presidente Andres Rueda já tinha antecipado o anúncio na última quinta-feira, em coletiva com a imprensa, e celebrou a manutenção da jovem promessa.

- Renovamos com todos os atletas da base, desde que assumimos e, assim, garantimos que todos as nossas joias sigam dando alegria ao clube - finalizou o mandatário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.