Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos oficializa a rescisão de contrato com o atacante Angulo

Jogador tinha vínculo até o meio de 2023, mas acertou sua volta ao Emelec

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos anunciou que o atacante Bryan Angulo assinou oficialmente nesta quarta-feira (28) sua rescisão contratual em comum acordo com o clube. O atleta de 27 anos tinha contrato com o Peixe até junho de 2023, mas deixou o Alvinegro e acertou retorno junto ao Emelec.

Angulo chegou ao Peixe no meio do ano e facilitou a ideia de se transferir para o Santos desde o início das negociações. Apesar da resistência do Cruz Azul-MEX, o atleta no fim venceu a disputa e conseguiu sua liberação. Ele chegou a vibrar em sua redes social: “Seu esforço valerá a pena”.

No campo, porém, as coisas não aconteceram. Angulo ficou marcado por perder um gol claro contra o Ceará, pelo Brasileirão, e perdeu espaço principalmente após a saída do técnico Fábian Bustos. Ao todo, ele disputou 24 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência. O atacante tinha um dos maiores salários do elenco santista.

O equatoriano começou sua carreira no Rocafuerte, do Equador, e acumula passagens por Emelec, Tijuana e Cruz Azul, seu clube atual. Na temporada pelo time mexicano, participou de 27 jogos e anotou cinco gols. Ele foi campeão nos últimos anos da Liga MX, Campeón de Campeones e Taça das Ligas.

Em 2019, o Peixe demonstrou interesse na contratação do jogador, ainda com Jorge Sampaoli no comando do Santos. Seu futebol chamou atenção após uma temporada com 31 gols em 45 jogos. Pela Seleção equatoriana, Angulo jogou cinco partidas, mas não marcou gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.