Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos: Odair Hellmann conversa com Falcão e Andres Rueda e pede reforços

Técnico alvinegro avalia que o elenco precisa ser reforçado com novas contratações

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos pode ter caras novas em breve. Isso porque o técnico Odair Hellmann conversou nesta semana com Falcão, coordenador esportivo do Peixe, e o presidente Andres Rueda e solicitou contratações de jogadores.

O plantel alvinegro ainda estava sob uma análise interna por parte da comissão técnica e da diretoria, e o clube observa o mercado para contratações em caso de necessidades. Porém, na avaliação de Odair, há lacunas no elenco que precisam ser preenchidas com reforços.

> Veja as camisas de clubes brasileiros que foram lançadas durante 2023

Pessoas dentro do clube avaliam que o time precisa de um 'camisa 10'. Ou seja, um meio-campista com capacidade de armação de jogadas. Acredita-se que um dos pedidos do técnico santista seja justamente um atleta para esta função.

Publicidade
Odair Hellmann - Santos
Odair Hellmann - Santos Odair Hellmann - Santos

Odair Hellmann no duelo com o Água Santa (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

HELLMANN DEFENDE ELENCO

Publicidade

Odair rebateu críticas ao plantel alvinegro e afastou o assunto 'contratações', pelo menos publicamente. Após o empate sem gols entre Santos e Água Santa, na Vila Belmiro, o treinador defendeu seus atletas e garantiu que confia neles.

- Os meus melhores guerreiros são os que estão aqui dentro. São eles que vão entrar no campo sábado e defender o time do Santos, tentar fazer o seu melhor. Vou cobrar as coisas que a gente precisa cobrar, pra evoluir individualmente, coletivamente. Mas são os caras que vão entrar no campo. Eu confio no grupo. Vou dar força pros caras, vou oportunizar. Acredito nos jogadores. Serei o último a pular do navio - disse Odair, defendendo o plantel. Ele completou despistando sobre reforços:

- Não falo publicamente. Gera toda uma expectativa de negociação, de sobe preço, desce preço. O mercado é muito assim. Tudo que eu tenho que falar é internamente. Falo com o Falcão, com direção. Nós conversamos e trabalhamos juntos para tomar as melhores decisões - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.