Futebol Santos negocia saída de Mendoza para a Europa; saiba detalhes

Santos negocia saída de Mendoza para a Europa; saiba detalhes

Peixe busca aliviar folha salarial, e jogador não faz parte dos planos

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos está em negociações pela saída do atacante Mendoza. O clube interessado no jogador é o Adana Demirspor, sétimo colocado do campeonato da Turquia.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

O atleta de 31 anos tem contrato com o Peixe até dezembro de 2025 e as partes negociam uma rescisão amigável. A intenção do clube paulista é aliviar a folha salarial e, além disso, o colombiano não faz parte dos planos da comissão técnica de Fábio Carille.

Pessoas do Santos estão confiantes para que haja um acordo com Mendoza pela rescisão, mas esperam que o jogador faça algumas concessões sobre o contrato. Após as partes se entenderem, os turcos devem acelerar a contratação.

Esta não é a primeira vez que o atacante desperta interesse do exterior. Em meados de setembro de 2023, Mendoza recebeu contatos de clubes da Arábia Saudita, mas sua preferência era a permanência no Santos.

Mesmo criticado pela torcida alvinegra, o jogador soma 10 gols e duas assistências nas 45 partidas que disputou com a camisa do Peixe no ano passado. Ele foi um dos artilheiros da temporada santista.

Últimas