Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos negocia a contratação do meia Lucas Lima por produtividade

Jogador está livre no mercado após período de empréstimo no Fortaleza e passagem pelo Palmeiras

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos tem um novo alvo no mercado: Lucas Lima, que jogou no clube entre 2014 e 2017. O Peixe negocia com o meia um contrato de produtividade, e um desfecho está próximo de acontecer. A informação do interesse foi publicada inicialmente pelo jornalista Ademir Quintino e confirmada pelo LANCE!.

Lucas Lima está livre no mercado após o fim de contrato com o Palmeiras e dois empréstimos seguidos ao Fortaleza. Ele treina para manter a forma na cidade de Santos.

+ Fique por dentro de tudo que rola no mercado do Santos na nova plataforma do LANCE!

O jogador tinha um dos salários mais altos do Verdão, e o Peixe não está disposto a bancar vencimentos no patamar que ele teve em um passado recente. O clube, portanto, trabalha com a possibilidade de um contrato mais curto, com bônus estabelecidos através de metas esportivas.

Quando acertou com o Palmeiras, em 2018, Lucas Lima deixou o Santos cercado de polêmicas. À época, ele não aceitou a extensão de vínculo proposta pelo clube. Com a camisa alvinegra, Lucas Lima soma 124 jogos, 10 gols e 28 assistências. Pelo Palmeiras, entrou em campo em 129 oportunidades, balançou a rede 11 vezes e distribuiu 13 passes para gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.