Futebol Santos marca reunião com agente para tratar renovação de Bruno Marques

Santos marca reunião com agente para tratar renovação de Bruno Marques

Encontro entre as partes foi marcado para esta quinta-feira, na Vila. Jorge Andrade e Felipe Ximenes representarão o Alvinegro mais uma vez

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos marcou um novo encontro com o estafe do atacante Bruno Marques para aumentar o tempo de contrato do empréstimo. As partes discutirão sobre a renovação nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, segundo apurou o LANCE!.

Novamente, o Santos será representado pelo diretor de futebol Jorge Andrade e pelo superintendente Felipe Ximenes. A intenção é renovar o empréstimo de Bruno Marques por mais dois ou três anos.

Isso se dá porque a diretoria do Alvinegro ganharia tempo para destravar o transfer ban na FIFA e pagar os R$ 600 mil ao Lagarto-SE para ficar em definitivo com Bruno. O clube nordestino é detentor dos direitos econômicos do centroavante. O atual vínculo vai até o fim deste mês.

A dívida na FIFA não é tão simples. O Santos precisa pagar R$ 3,8 milhões ao Atlético Nacional, da Colômbia, pela contratação do zagueiro Felipe Aguilar, em 2019, além de acertar em definitivo o repasse dos direitos econômicos de Soteldo ao Huachipato, do Chile. Depois de resolver as pendências, o Peixe estará livre para voltar a registrar jogadores.

Enquanto isso, o jogador foi relacionado e fica à disposição de Cuca no duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Últimas